Moda Gestante para o Trabalho

Praticidade, conforto e profissionalismo!

É possível vestir-se bem para o trabalho enquanto esá grávida e sem gastar uma fortuna com roupas! O objetivo aqui é se vestir de maneira inteligente e prática!



No primeiro trimestre da gravidez é possível que você utilize suas roupas "normais", pois a barriga ainda não está tão grande. Mas não evite o inevitável: uma hora você vai precisar de roupas que realmente caibam em você. Infelizmente, não é possível trabalhar de moletom e camisetões. Veja aqui algumas dicas que podem ajudar você a se vestir para o trabalho. 

Ir para loja

Calças confortáveis


Utilizar um elástico entre os botões da calça pode parecer uma ótima ideia para economizar dinheiro mas o conforto passa longe dessa solução. Trabalhar com roupas desconfortáveis pode prejudicar muito a sua performance. Toda grávida precisa de calças apropriadas para se sentir confortável e não prejudicar o desenvolvimento do bebê na barriga.


Aproveite as calças que se adaptam às diferentes fases da gravidez e que acompanham o crescimento da barriga para estar sempre confortável. Hoje em dia existem calças de diversos materiais que podem ser usadas tranquilamente no ambiente de trabalho. As calças de viscose em estilo pantalona são perfeitas para o ambiente profissional. Calças de sarja ou até mesmo um jeans para gestante podem te surpreender no conforto!


Se o ambiente do seu trabalho for mais casual, uma legging de algodão é uma ótima opção. 

Calça viscose pantalona

Calça jeans flare

Calça sarja bengaline

Vestido midi


Vestidos na altura midi são perfeitos para o ambiente de trabalho e trazem muito conforto para a futura mamãe (principalmente para ir ao banheiro). Vestidos justinhos dão todo o destaque que sua barriga merece e são muito modernos, podendo ser combinados facilmente com uma jaqueta jeans, por exemplo.  

Cores que combinem entre si


Um guarda-roupa onde as cores combinam entre si é muito mais prático para uma rotina corrida. Roupas em preto, cinza e marrom são para comprar sem medo! Você com certeza conseguirá combiná-las com grande parte de suas roupas. Combinar cores mais neutras com outras mais chamativas (como rosa e cinza) traz um tom moderno e ousado para o look. 

Bata soltinha


Muito confortável para qualquer tipo de situação e ainda com um toque formal, as batas com mangas mais compridinhas são ótimas opções para o trabalho. Veja a seguir um exemplo de look perfeito para trabalhar: uma calça em estilo flare com uma bata que se adapta também para amamentação. 

Moda Gestante & Amamentação para sentir-se linda sempre

Conheça a Coleção Outono/Inverno 2021

Roupas que se adaptam


O maior truque para não gastar muito com roupas de gestante é investir em roupas que se adaptam a cada fase da gravidez. Calças e blusas que se ajustem ao tamanho da sua barriga são perfeitos. Investir em Moda Amamentação também é ótima ideia, pois uma roupa que pode ser usada durante a gestação e depois ainda facilita a amamentação é um problema a menos na vida da nova mamãe. 


Dias frios


O cardigan é seu melhor amigo nos dias de frio. Um bom cardigan preto garante que você fique quentinha, confortável e ainda combina com todas as suas roupas!

Acesse a loja

Na SC Jeans você encontra o melhor em

Moda Gestante & Amamentação!

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

Preencha e fique por dentro de todas as novidades em Moda Gestante & Amamentação

Prometemos te enviar apenas looks lindos e ótimas dicas.


Loja Física Shopping SP Market - Av. das Nações Unidas, 22540 - Jurubatuba, São Paulo - SP, 04795-000