10 Modelos Plus Size

Masculinos e Femininas

para seguir

Apesar do cenário da moda ainda se basear muito em corpos com padrões que estão longe da realidade da maioria da pessoas, existe uma esperança. Na última década assistimos a ascensão e a conquista de espaços por modelos plus size que mostraram que magreza e moda não tem nada a ver


A fama de modelos femininas plus size deslanchou primeiro com os grandes nomes que veremos a seguir. Já o espaço dos homens no mercado de modelos plus size veio um pouco atrás, principalmente no Brasil. A popularização de termos como body positive, que prega uma maior aceitação do próprio corpo, mostram avanço nesta caminhada. 

Acesse a loja

Hoje, é possível ver modelos com corpos realistas, com quem é mais fácil se identificar.


Veja agora nossa lista de 10 modelos Plus Size Masculino e Feminino e inspire-se com lindas roupas e, principalmente, autoconfiança. 

Zach Miko


Zach é hoje um dos modelos masculinos Plus Size mais reconhecidos internacionalmente. Foi o primeiro modelo plus size para uma grande franquia dos Estados Unidos (Target) e sua carreira deslanchou depois disso. Seu corpo, muito diferente dos abdomens de modelos masculinos tradicionais, fez com que o tema de aceitação corporal fosse abordado no mundo da moda. Conheça seu Instagram clicando aqui

Kelvin Davis


O modelo Kelvin Davis, nascido no estado da Carolina do Sul, nos Estados Unidos, traz um estilo mais descolado e inovador. Kelvin promove o movimento body positive e outros temas relacionados em seu blog chamado Notoriously Dapper. Seu objetivo é fazer com que as pessoas se sintam confiantes com sus própria aparência. Conheça seu Instagram clicando aqui.

Steven Martin


Esse modelo alemão foi um dos primeiros a assinar contrato com uma grande agência de modelos plus size britânica, a Bridge Models. Hoje, promove a inclusão de todos tipos de corpos com seu trabalho no mundo da moda. Conheça seu Instagram clicando aqui.

Riccardo Onorato


Este modelo italiano também mantém um blog, onde compartilha opiniões e tendências da moda plus. O blog se chama Guy Overboard. Como blogueiro, seu objetivo é fazer com que seja mais fácil para homens plus size escolherem a roupa certa, de acordo com seu tipo de corpo e sem comprometer o estilo. Conheça seu Instagram clicando aqui.

Acesse a loja

Claus Fleissner


Mais um modelo que investe não só em modelar mas também mantém um blog de moda, chamado Extra Inches. Antes dos 37 anos, Claus nunca havia imaginado se tornar um modelo. Isso só aconteceu quando ele foi convidado a participar de um desfile de moda plus. As fotos de seu blog são bastante inspiradoras e o modelo é grande incentivador da aceitação da diversidade de tamanhos e formato dos corpos masculinos. Conheça seu Instagram clicando aqui.

Fluvia Lacerda


Para começar nossa lista de modelos femininas para seguir temos a icônica Fluvia Lacerda, considerada a Gisele Bundchen do mundo plus size. A modelo é uma das protagonistas da série Beleza GG do canal E! Entertainment que acompanha a vida e os desafios de modelos plus size. Fluvia foi destaque na mídia quando teve que desenhar seu próprio vestido para um evento de gala pois nenhum estilista brasileiro quis fazer seu vestido. Conheça seu Instagram aqui.

Nahuane Drumond


A modelo é a mais nova integrante do programa Beleza GG. Contratada pela agência Ford Modelos, Nahuane tem ganhado destaque no Brasil. Negra e de origem em bairro humilde de São Paulo, a modelo hoje constrói sua carreira internacional e sonha em modelar para a grande marca de lingerie Victoria's Secret, onde desfilam grandes modelos brasileiras como Adriana Lima e Alessandra Ambrosio. Conheça seu Instagram clicando aqui.

Mayara Russi


Também uma das protagonistas da série Beleza GG, a modelo de fama internacional leva consigo uma mensagem de aceitação e amor ao corpo, celebrando a liberdade de poder ser quem ela é. Conheça seu Instagram clicando aqui.

Anita Marshall


Anita já posou em revistas de grande renome como a Sports Illustrated. A modelo, nascida em Boston, nos Estados Unidos, hoje trabalha para grandes agências em Nova Iorque. Conheça seu Instagram clicando aqui.

Ashley Graham


Não poderíamos deixar de colocar nessa lista um dos maiores nomes na moda plus. Ashley Graham já foi capa de revistas como Vogue, Elle e Glamour. Fez campanhas para grandes marcas internacionais como a Bloomingdale's e também participou de diversos programas de TV nos Estados Unidos. Conheça seu Instagram clicando aqui.

Na SC Jeans você encontra roupas até a numeração 70

para sentir-se bem e autoconfiante!

Acesse a loja

Fique por dentro de

nossas promoções,

novas coleções e

dicas valiosas!

Seus dados estão protegidos!

Prometemos te enviar apenas looks lindos e ótimas dicas.


Loja Física Shopping SP Market - Av. das Nações Unidas, 22540 - Jurubatuba, São Paulo - SP, 04795-000